sábado, 27 de setembro de 2008

Falta de assunto...

Hoje, na Serrinha, no meio do mato literalmente, conheci, por acaso, uma desenhista desses kits maravilhosos que andam pela rede. Estamos conversando e descubro que ela adora scraps, mas não faz os layouts, só os famosos embellishments, doodles, overlays e que tais! Aí pronto, engatamos no assunto de psp, photoshop, impressão de fotolivros, softwares, minha mãe do céu, meu marido diz que isso vai virar doença! E vamos passar a trocar figurinhas (com trocadilho, mesmo) !Ela disse que distribui todo o trabalho que faz nos foruns de scraps, não tem blog.Passei por aqui só para contar isso! Estou trabalhando para, durante a semana, entrar com novidades.

Um comentário:

Taís Cardoso disse...

Nossa Vânia que legal hein!
Queria eu encontrar alguém que fizesse os kits e procurasse alguém para montar LO.
Parabéns!
Tenho certeza que veremos LOs lindos aqui com os kits que vc vai usar.
Beijinhos