sábado, 20 de setembro de 2008

"Batendo o ponto"

Eu tenho andado bastante ocupada nesses últimos dias e o blog ficou meio esquecido. Estou passando para desejar um bom fim-de-semana e dizer para aguardarem porque segunda-feira vem cheia de novidades! Mais wordarts em português ( gosto de escrever "em português", para chamar a atenção...) e scraps com os kits freebies usados. Estou nos acabamentos de um fotolivro de uma festa de aniversário infantil com o tema BATMAN, iniciando um outro que será dado de presente de casamento com as fotos dos namorados-noivos e no meio de um filme de uma viagem a Disney.Mais o blog e as cositas para ele. Aí tenho que dividir meu dia separando o tempo para as outras coisas, também importantes, como me divertir! Se bem que essa minha ocupação também é muito divertida ! Amo fazer isso! Mas tenho que caminhar todo dia, tenho que estar com os amigos, tenho que ficar um pouquinho mais com o marido querido que tem uma paciência enooooorme comigo nesse computador, preciso ir mais ao Rio ver meus pequeninos ( com a descida da serra das Araras em obras, estou evitando esse sacrifício) e me policio para não ficar presa nessa cadeira porque senão fico com dor na coluna e deixo até de comer, o que seria uma boa... Segundo meu genro, estou passando quase 8h por dia sentada aqui ! É uma jornada de trabalho!!!! Costumo vir para cá no final da tarde, paro para comer alguma coisa e vou até 1h da manhã...Estou saindo. Até!

Nenhum comentário: