segunda-feira, 18 de agosto de 2008

FREEBIES para você ( perdi a conta...) Quick Pages
















Pensei em como tenho estado ocupada esses dias. E quem sabe se você também está como eu ou só com preguicinha, sem muita disposição ( ou inspiração) para scrapear e está querendo uma QP bem lindona!? Procurei, no meu baú, algumas para vocês aproveitarem o momento relax...
Primeiro fui buscar um kit antigo que eu tenho e descobri que a dona do blog ( e do kit) teve neném e está parada.
O kit está com download inválido. Mesmo assim usei uma página rápida só para mostrar minha foto no fim-de-semana no bangalô da Serrinha. Fingindo trabalhar...Tirei o domingo para descansar.

Se você escolheu alguma QP acima (ou todas) para seu "personal use only", basta clicar na imagem e estará no blog da proprietária . Aproveite para pegar outros freebies porque sempre tem coisa bonita por lá.
Tenho listado alguns blogs brasileiros com freebies e vou dar os endereços logo, logo, ok?
Preciso falar mais de edição de vídeos, mostrar mais trabalhos meus. Só que é um assunto
específico, técnico e já procurei mostrar caminhos aqui, no blog. Como a procura principal é para fotolivros, scraps, vou atendendo nesse sentido. Mas breve estarei fazendo uploads de mais trechos de vídeos editados por mim.

Nenhum comentário: