sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Freebie para você 3 ! Kit



Desta vez trouxe um kit rosinha, belíssimo e aproveitei para montar uma página com os fundos, enfeites, fitinhas, tudo dele ! Não ficou uma gracinha? Minha fofinha in pink!
Clique no kit e faça o download no site do proprietário.
Se você deixar um comentário aqui para mim isso faria com que eu tivesse muito prazer em continuar com essas buscas e colocar sempre mais kits e criações minhas pois, como todo mundo reconhece, saber que outras pessoas estão apreciando nosso trabalho é muito estimulante !
Agradeço desde já!
Amanhã vou dar uma dica a respeito do aproveitamento de fotos em vídeos.

Um comentário:

TammyJo disse...

Hi there! I just am so behind in e-mail but found today- the email you sent me showing me your outcome using my scrap kit "Cotton Candy". I LOVE your outcome ! You do beautiful work. I am so glad you liked the kit and am looking forward to visiting you more to see all your beautiful work in the weeks ahead.
Thank you for taking time to write me to show me yoru outcome. Do you mind if I post your outcome on my blog? My email address is msmoondancer@gmail.com - let me know and I will link to your site as well. Thanks much! Hugs , TammyJo http://moondancerscreations.blogspot.com