sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Fotolivro pronto!






Sabe aquele fotolivro que eu estava terminando ontem? Acabou de ficar pronto e eu trouxe a capa e duas páginas para vocês darem uma espiadinha.

Este é o livro número um de 4 livros sobre uma viagem à Russia e vizinhança. Esse livro mostra as fotos da primeira etapa da viagem - as capitais Bálticas. São 44 páginas, com imagens maravilhosas! O segundo são fotos de Moscou, o terceiro do Anel Dourado e o quarto de São Petersburgo. Agora vou fazer o upload para a empresa que imprime o fotolivro e começar o segundo álbum.

4 comentários:

Natália disse...

olá! eu gostaria de saber, ql programa vc usa pra fazer este álbum? eu sei mexer no d-book, só que é um pouco caro na hora de mandar imprimir.
E vc teria um fotolivro inteiro em seu blog? pra mim tirar umas dúvidas!
fico no aguardo.
Natáli

Vania M. de Andrade disse...

Oi, Natália!
O programa é o DBook mesmo.
Não dá para botar um fotolivro inteiro! Mas tem tantas páginas no slideshow lá de baixo que você pode ter uma idéia. Se precisar tirar dúvidas comigo, fique à vontade.Use o e-mail fotoinscena@terra.com.br, se preferir.
Um abraço,

Anônimo disse...

Ola estou tentando montar um fotolivro e eu vi seu slideshow, porem as fotos foram editadas antes em algum programa tipo fotoshop? porque nao encontro esses fundos no DBOOK

Vania disse...

Ola, anonimo!
Uso o photoshop para montar as paginas, sim. Os enfeites e papeis de fundo sao de kits meus ou de outras dedigners.