segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Encantamento...







Fiquei encantada com um conjunto de papéis e elementos que vi na lojinha da Raspeberry Road Designs, cujo blog está na minha lista dos favoritos bem aí no lado direito da tela. É o kit chamado Mystical Sky. Comprei e resolvi fazer 3 scrap (que a turma dos blogs chama de LO e ainda vou descobrir o que essas duas letrinhas querem dizer...) E ainda, de quebra, vou deixar para vocês mais uma poesia de minha mãe, chamada Encantamento, que é o nome da minha casa e que mandei gravar num brasão de madeira bem no meu portão.Eu moro num lugar lindo e minha vizinhança é, nada mais nada menos, que a região de Mauá e a Serrinha do Alambari. Portanto, vivo em permanente estado de encantamento.Vocês acreditam em fadas?
A terceira página é de uma foto que bati indo para Maringá ( de Minas).
As outras duas são fantasias.

Encantamento

Alturas... e desejo de ascendê-las,

vórtice...abismos e ânsias de sondá-los.

Há nas coisas em roda

hipotéticos halos

e penetra-me toda

o perfume sutil da natureza:

emanação imprecisa,

eflúvio de beleza,

que se desprende e que se volatiza,

dentro da noite esplêndida de estrelas!


Olga I. Madeira


Hoje a lua está cheia. O céu todo estrelado e minha dama-da-noite perfuma tudo ao redor. É magia pura!

Um comentário:

Cheryl disse...

Hi, I'm Cheryl (gonewiththewind), one of the Raspberry Girls, and I stopped by to see your pages with Mystical Sky. They are so beautiful - this is one of my favorite collections, too! So glad you are enjoying it. Be sure to stop by and let us know when you make more pages with Raspberry Road Designs!