sábado, 12 de julho de 2008

Fronteira! A nova loja das amigas Bradford !



Ana, Patrícia e Vera Bradford inauguraram, ontem, a loja que representa a marca Bradford, de roupas, em Penedo : a FRONTEIRA.
As amigas prestigiaram o evento.
E, como prometi, estou postando as fotos que tirei na ocasião. São três scraps que espero que agradem !
Na primeira foto de cima, a equipe: Geraldo, Ana e Patrícia
Na segunda, eu mesma com elas.
Na terceira, amigas e clientes fiéis!Na ordem esquerda-direita, Marta, eu, Edna e as empresárias.
Com certeza a loja fará muito sucesso !



7 comentários:

Marta disse...

Parabéns!!! a Ana, Patrícia e Vera pela qualidade e bom gosto das roupas.
A loja parece com as empresárias discretas e muito delicadas.

Parabéns a querida Vânia pelo belo BLOG...sua criatividade é ímpar.

Grande beijo a todos,
Marta Monnerat

Maria Julia disse...

Oi Vania
Meu nome é Maria Júlia e estudei com a Patrícia Bradford na faculdade (Biologia). Gostaria de entrar em contato novamente. Eu e outra amiga (Maria Cristina) andamos procurando ela na web e só achamos o seu blog. Se você puder repassar o meu email e fico agradecida (mjsilva@uol.com.br).
Obrigada e aguardo notícias.
Maria Júlia

Vania disse...

Maria Julia, acabei de repassar seu recado. Se ela não entrar em contato, me avise que eu vou procurá-la diretamente,ok?
Um abraço

Maria Julia disse...

Oi Vania

Obrigada pelo retorno. Até o momento não recebi notícias. Se você tiver algum email ou puder entrar em contato com ela, eu ficaria muito agradecida.
Grande abraço
Maria Júlia

Vania disse...

Maria Julia, enviei um e-mail que ela não respondeu. Falei com o cunhado dela, que toma conta da loja e ele disse que ia transmitir o recado. A Patricia costuma vir a Penedo somente em alguns finais de semana. Assim que eu a vir, falarei com ela, sem dúvida.
Um abraço

Maria Julia disse...

Oi Vania

Muito obrigada pela sua atenção. Quando for em Penedo gostaria de lhe agradecer. Por favor me mande um email (mjsilva@uol.com.br).
Abraços
Maria Júlia

Maria Julia disse...

Cara Vania

É a Maria Júlia novamente. Até agora não houve contato da Patricia Bradford. Se puder mande outro mail para ela (mariajulias@gmail.com).
Um grande abraço