sexta-feira, 4 de julho de 2008

Divulgando o fotolivro

Pensei em usar um blog para poder divulgar meu trabalho com fotolivros. Sempre que alguém me procura para diagramar um álbum de fotografias eu pergunto se prefere um tipo mais clean, ou se posso usar minha criatividade e montar um scrapbook com enfeites, fundos, textos, de acordo com um tema, tendo muitos recursos digitais próprios ou compartilhados com os diversos scrabookers do mundo inteiro. No slideshow, fotos de páginas diagramadas por mim, de diversos fotolivros, como exemplo.

Um comentário:

FATIMA disse...

OLA..VANIA..
ADOREI VOCÊ, SEU TRABALHO É MUITO LINDO, VOCÊ TEM UMA DEDICAÇÃO QUE E IMPRESSIONANTE.
SEUS FOTOLIVROS SAO MUITO LINDOS, MUITO FOFOS.
VOCÊ ESTA DE PARABÉNS, TE DESEJO TUDO DE BOM.....
AMIGA MIL BEIJOS...
FÁTIMA